Por falta de um representante que tenha apelo popular, talvez seja o momento do PSD, seu partido, avaliar a possibilidade da referida parlamentar disputar como deputada em 2018, pois carrega consigo atribuições que poucos políticos tem, a exemplo da humildade e interesse de ajudar o povo menos abastado, desta forma não será difícil a vereadora Gleide ampliar o seu legado. 

A jovem parlamentar tem sede por trabalho e tem mantido uma linha  exemplar, fazendo indicações importantíssimas na Câmara Municipal, buscando sempre melhorias para o município e população.

Várias visitas por ruas, comunidades e bairros já foram realizadas pela vereadora, ouvindo os anseios e reivindicações do povo luzianiense.

"Como vereadora eu tenho que fazer valer cada voto que recebi nas urnas, estes votos fez de mim uma representante legal não só dos eleitores que votaram em mim, mas, de todo povo luzianiense, a responsabilidade é muito grande e eu retribuirei a confiança em mim depositada, fazendo sempre o meu melhor"

MídiasSociais

 

Veja a programação 

 

 

    Matrículas Abertas 

 

 

 



Luziânia – Goiás – Publicado em 19 de outubro de 2017

 

Vereadora Gleide se destaca por ações que visam qualidade de vida para o povo Luzianiense

Política com responsabilidade e voltada ao interesse comum dos eleitores é oque a vereadora e mãe de família vêm demonstrando em quase 08 (oito) meses de mandato.

"Diferente de muitos", a vereadora Gleide não é uma política profissional que depende de ter um mandato para manter o ego e o poder.  Humilde e mãe de família, vem conquistando cada vez mais admiradores com seu jeito inovador e revolucionário ao oferecer atendimento Vip a seus eleitores, demonstrando assim que é possível ter sucesso e crescimento ao investir em atendimento de qualidade, conforto e satisfação.

Em menos de 1(um) ano de mandato, a vereadora demonstrou seu compromisso com a sociedade luzianiense, tem participado de debates importantes para consolidação de seu mandato e cobrado das autoridades na mais variadas esferas melhorias para o município que representa.

Não será surpresa a parlamentar em caso de interesse numa suposta reeleição estar entre as mais populares do município.