Ocorre que na verdade o governo municipal não se observou destes cuidados como informado e realizou a referida distribuição “sim”, como pode se observar nas imagens realizadas durante a entrega e onde se pode reconhecer os referidos bonecos (as), nas mãos das crianças.

Um governo que tenta iludir seus eleitores e se utiliza da mídia para disseminar falsas informações, entra num processo de descrédito e demonstra quão amadores são com o trato das questões públicas.

Isso nos remete quanto aos interesses obscuros e a absoluta ausência de habilidade do prefeito Pábio Mossoró (PSDB), e de seus comandados que sequer, aprenderam a mentir corretamente!!

A OVG não quis fomentar a discussão que “esquentou” nas redes sociais, se limitou a informar o objetivo da distribuição e a ausência de polemica numa distribuição anterior onde foram distribuídos os mesmos brinquedos.

 

 

Ouça a entrevista com  as mentiras do Secretario de Governo Placido Cunha 

 

Veja a programação 

 

 

       Matrículas Abertas 

 

 

POLITICA – VALPARAISO DE GOIÁS

 

Secretário de Governo de Pábio Mossoró (PSDB), mente descaradamente para a imprensa

Já sabemos que não se trata de novidade que as redes sociais se tornaram termômetro para uma boa gestão, e também um importante mecanismo de ouvidoria pelos gestores em todo o Brasil. O fato é que, da mesma forma que as redes disseminam informações precisas e com um conteúdo sério e verdadeiro, o fazem também disseminando a desinformação e falsas notícias.

Nesta semana fomos surpreendidos com a revolta de pais que polemizaram uma malfadada distribuição de brinquedos às crianças menos favorecidas, realizada sob o patrocínio do governo do estado de Goiás por meio da OVG (Organização dos voluntários de Goiás) e em parcerias com as prefeituras municipais.

Tratam se de Bonecos(as) com seus órgãos genitais bem definidos, e com um orifício que representa a cavidade anal. Ocorre que por se tratar de bonecos(as) para distribuição dirigida às crianças de até 5 anos, não é compreensível entender o objetivo e a natureza para representar a importância explicita desta sexualidade.

Em Valparaíso de Goiás, numa recente entrevista realizada com o Secretário de Governo, Plácido Cunha (que pousa de bonzinho e preocupado com os bons costumes), foi informado que os tais bonecos não foram distribuídos.

Com este mesmo objetivo de capitalizar bônus político o Vereador Ferreira, enviou o ofício 042 ao prefeito solicitando a retenção e posterior destruição dos brinquedos, o que segundo um blog governista foi prontamente atendido pela secretária de educação municipal, Prof. Rudilene Nobre, responsável pela distribuição.