MídiasSociais

 

Veja a programação 

 

 

    Matrículas Abertas 

 

 

 



Valparaiso/Go -  Movimento “CONJURAÇÃO” cobra responsabilidades do poder público no que diz respeito aos contratos e vistorias dos veículos de transporte escolar.

O movimento conhecido em Valparaiso de Goiás como “Conjuração”, utiliza a disposição dos mecanismos que ajudam a trocar a simples reclamação sobre possíveis irregularidades em âmbito público por uma ação com potencial preventivo e reparador

Valparaiso/Go - Vereadores de oposição entram com pedido de investigação dos contratos dos ônibus escolares.

Vereadores de oposição protocolaram na secretaria da casa legislativa o requerimento para criação de uma CEI – Comissão Especial de inquérito com o objetivo de apurar os contratos e o acidente que envolveu um jovem no transporte escolar do município. 

 Estado de Goiás - Negligenciada pelo governo do estado, crise de abastecimento de água chega ao interior de Goiás.

Parece claro que a Saneago e o governo de Marconi Perillo (PSDB) esconderam a real gravidade da crise hídrica que antes era restrita a Goiânia.  Mais 16 cidades do Estado sofrem com a escassez de recursos hídricos durante o mais quente período do ano. 

 Estado de Goiás - Goiás a um passo de se tornar o Estado mais violento do Brasil

Pelos números divulgados no último dia, 30, pelo 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, Goiás caminha em ritmo acelerado para virar a unidade da federação mais violenta do país.

 

Valparaiso/Go - Prefeitura realiza formatura de Agentes da recém criada Guarda Municipal.

A manhã desta sexta-feira (10), simbolizou uma nova etapa na busca de mais segurança e cidadania para o povo valparaisense, por meio da cerimônia de formatura da primeira turma de agentes da Guarda Municipal, que aconteceu em evento cívico de frente a praça central da Etapa “A”.

Brasil - Temer se mantem isento das investigações, mas sem apoio de 77% da população brasileira

A segunda denúncia contra o presidente Temer, apresentada pelo ex-procurador – geral da República, Rodrigo Janot, possui outras provas além das gravações de conversas com outros investigados.