O superintendente de operações dos Correios Rogério Curado, em discurso destacou a importância desta parceria e garantiu que não medirá esforços para estreitar os laços com a Subsecretaria com o objetivo de ampliar esta cooperação técnica nas unidades que ainda não contam com os serviços dos Correios.

Na ocasião representando o Governador Rodrigo Rollenberg, o Secretário Interino de Estado de Justiça e Cidadania- SEJUS – Francisco de Assis parabenizou a atuação da equipe que com seu empenho permitiu a ampliação destes serviços dos Correios e citou que o governo tem trabalhado na ampliação das instalações das unidades em cidades que ainda não contam com estes beneficios.

Segundo Francisco de Assis, acordos recentes buscam garantir a inclusão, ampliação e regularização dos serviços nas unidades

As Unidades do “Na Hora” funcionam de segunda a Sexta das 7:30 às 18;30h e aos sábados das 7;30 às 12:30h

Imagens : ASCOM SEJUS 

 

Veja a programação 

 

 

    Matrículas Abertas 

 

 

CIDADES - Distrito Federal         Publicado em 17/01/2018

 

“Na Hora”, amplia atendimento na unidade em Ceilândia

O Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão, popularmente conhecido como “Na Hora”, unidade de Ceilândia, inaugurou nesta quarta-feira (17/01/2018), o GAC – “Guichê Avançado dos Correios”

Com este Guichê Avançado dos Correios  instalado na unidade do “Na Hora” em Ceilândia, o cidadão poderá contar com prestação de serviços como  o Banco Postal - serviços bancários  para Correntistas Banco do Brasil, Correios Celular- venda e recarga de chip, Inscrição, alteração, correção e regularização do CPF,  Consulta SERASA (CPF e CNPJ), além dos tradicionais serviços de Postagem de Carta Simples/registrada de encomendas (PAC e Família SEDEX), Vale Postal Nacional Eletrônico  e Emissão de Telegrama.

Atualmente, o "Na Hora" oferece para a população serviços de órgãos do governo local, federal, Justiça e entidades parceiras. As seis unidades existentes — Rodoviária do Plano Piloto, Ceilândia, Riacho Fundo, Gama, Sobradinho e Taguatinga, atendem, em média, 11 mil pessoas por dia.

“Temos como missão aproximar o Estado da população. Queremos facilitar a vida do cidadão atuando de maneira diferenciada, oferecendo rapidez, eficiência e qualidade nos serviços”, afirmou Mateus Lolas, Subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão - Na Hora, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania.