Com a soma de mais esta liderança em prol da pré-campanha de Caiado, já se observa no estado de Goiás, o nítido enfraquecimento da base aliada de Marconi e em consequência do enfraquecimento da pré-campanha do vice-governador José Eliton.

 

Iso obteve 37.430 votos na eleição de 2014, tendo sido o terceiro mais votado na bancada do PSDB. Ele foi prefeito de Simolândia (GO), de 1993 a 1996, e está no exercício de seu quarto mandato de deputado estadual.

 

 

 

 

Veja a programação 

 

 

       Matrículas Abertas 

 

 

Política sucessória – Publicado em 05 de maio de 2018

 

Com debandada de aliados, Eliton cria secretaria com o objetivo de abrigar Demostenes

 

O governador José Eliton (PSDB) conseguiu aprovar nesta quinta-feira, 03, a criação da Secretaria do Trabalho para acomodar O PTB de Demóstenes Torres.

Para tanto, a Secretaria Cidadã deve ser desmembrada, uma vez que o Trabalho a integra até o presente momento.

Com a saída do Trabalho, que ganha Pasta própria, a Secretaria Cidadã passará a ser denominada Secretaria de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial e dos Diretos Humanos.

O partido, que também é comandado pelo deputado federal Jovair Arantes, quer mais. Além da Secretaria, o grupo exige que Demóstenes esteja na vaga de Lúcia Vânia (PSB) para o Senado.

A debandada de lideranças da base aliada continua tirando o sono do governador José Eliton (PSDB). O empresário, agropecuarista e forte liderança da Região Nordeste do Estado, Iso Moreira, confirma em evento nesta sexta-04, lideranças de 15 cidades à candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM).