No cenário 1, o senador tem 47%, contra 10,6% do tucano. No 2, os índices são de 49,3% e 12,6%, respectivamente.

Em ambos, deputado federal Daniel Vilela aparece com 14,2% e 15,8%, respectivamente.

Nos cenários 3 e 4, a vantagem é ainda maior. O senador Ronaldo Caiado aparece com 39,3% contra apenas 10% de Eliton, deixando a diferença em quase 40%.

No 4, os índices são de 41,% para o democrata contra 12,1% do tucano.

Em ambos, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB) soma 26,8% e 27,9, respectivamente.

Em um eventual segundo turno entre Eliton e Caiado, a vantagem é ainda maior, segundo a pesquisa, que mostrou o senador com 62% contra apenas 20,6% do vice-governador

 

Veja a programação 

 

 

    Matrículas Abertas 

 

 

Politica Goiás - Sucessão 

 

Caiado mantém se líder em todas pesquisas realizadas em Goiás

O senador Ronaldo Caiado (DEM) aumentou a vantagem sobre o vice-governador José Eliton (PSDB), segundo a pesquisa Instituto Paraná/TV Record, divulgada nesta quarta-feira (13), e que ouviu 1520 eleitores no Estado entre os dias 5 e 10 de dezembro. Além disso, o líder do Democratas no Senado lidera também todos os cenários levantados pela pesquisa.

Em junho, a mesma pesquisa mostrou que Caiado tinha 33% de vantagem sobre Eliton. Agora, seis meses depois, os cenários pesquisados pelo levantamento desta quarta mostram que a vantagem aumentou para 36,4%, podendo alcançar até 39,3%, dependendo do cenário da pesquisa estimulada, aquela onde os nomes dos pré-candidatos são apresentados em uma cartela.