Presente pela primeira vez, o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, elogiou a atuação de Ronaldo Caiado como médico e como parlamentar. “Tudo o que o senhor fez até hoje foi excelente. Como governador não vai ser diferente. Com certeza será o melhor governador que Goiás já teve em toda a sua história”, garantiu.

Caminho certo

O vice-presidente da sigla Gercyley Batista disse que o encontro mostra que a oposição está no caminho certo e apta a se apresentar para a população.  Já o presidente do PSDC, Alexandre Magalhães, que é secretário de Turismo de Goiânia, lembrou que os partidos estão unidos “para mudar Goiás e fazer deste um Estado diferente e mais moderno.”

Pela primeira vez participando, o presidente do PRTB e presidente da Comurg, Denes Pereira, disse que o caminho não pode ser diferente. “Estamos no rumo certo demonstrando essa união. Temos de chegar unidos na eleições. Vamos ter vários e vários encontros”, disse. Eduardo Macedo, presidente do PMN, disse que o projeto é sério, transparente e quer realizar muito por Goiás. “Outros partidos com certeza se juntarão. Essa coalizão estará totalmente unida até 2018”, disse.

O presidente da Faeg, José Mário Schreiner, falou também da necessidade de mudanças das práticas políticas em Goiás. “Temos de reconhecer que é preciso agora dar um passo diferente. Prego a mudança, com a união das oposições. Nossa responsabilidade é grande e a população anseia por mudança. Temos de devolver a ela a esperança. E essa esperança tem nome e sobrenome: Ronaldo Caiado”, disse.

Anfitrião da festa, o presidente do Democratas em Morrinhos, Tiago Mendonça, lembrou que a frente “Oposição Unida para Mudar Goiás” não tem medido esforços para estar presente nos municípios. “Este movimento tem levando a todas as pessoas as informações e a fé de que é possível fazer uma política diferente. É dessa forma que essa grande caravana vai seguir pelo Estado levando esperança de que é possível governar sem corrupção”, reforçou.

MídiasSociais

 

Veja a programação 

 

 

    Matrículas Abertas 

 

 

 



Sucessão – Goiás – Publicado em 04 de setembro de 2017

 

Caiado anuncia PEN como o 11º partido a se juntar à Frente de Oposição em Goiás

Foto: Leandro Vieira

Em seu 2º grande encontro, a frente “Oposição para Mudar Goiás” integrou neste sábado (02/09) em Morrinhos o PEN. É o 11º um partido que dialoga com o compromisso de promover mudanças em Goiás. O PEN, que em breve passará a se chamar Patriotas, representado no evento pelo seu presidente estadual Santana Pires, se junta a PMN, PHS, PPL, PTC, PV, PRTB, PSDC, PRP, PMDB e Democratas para enfrentar o grupo que comanda o governo estadual há 20 anos.

Presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado mostrou entusiasmo com a condução das articulações para o ano que vem. O evento contou com a presença de líderes, filiados e representantes dos 11 partidos de 46 cidades goianas. “Vocês sabem que nós podemos ganhar as eleições. Diziam que a oposição não reunia nenhum partido. Tem onze aqui hoje. Lideranças expoentes, mais de 50 vereadores presentes, prefeitos, líderes. É hora de mostrar o que nós temos. Mas não tem batalha ganha. Estou trabalhando 24 horas por dia, temos de arregaçar as mangas. Não haverá divisão das oposições”, disse.

Para o senador, o encontro de hoje é fruto do trabalho árduo dos presidentes de partidos. “Este crescimento tem sido feito por esses presidentes presentes aqui. Não temos como agradecer o que tem sido feito. Sou coordenado por todos esses presidentes aqui, que têm definido a agenda da oposição pelo Estado. Tenho certeza de que da próxima vez o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) estará presente conosco”, afirmou.

Quase todos os partidos foram representados hoje por seus presidentes no evento, que também contou com a presença do deputado federal Delegado Valdir e dos prefeitos de Rio Verde, Paulo do Vale, e de Piracanjuba, João Barbosa, ambos do PMDB. Outra presença ilustre foi a do ex-governador de Goiás Helenês Cândido, que enalteceu o empenho da oposição em marchar unida.

É um prazer participar deste evento. Tenho acompanhado o trabalho do senador Ronaldo Caiado, que é extraordinário e orgulha a todos nós goianos. Poucos políticos têm sua fibra e nos representa de forma tão digna e honrosa. Agora temos à disposição um nome que pode representar com dignidade e boa administração o nosso Estado”, discursou o ex-governador.

Esperança

Paulo do Vale lembrou que é do PMDB e que tem colaborado para levar o sentimento de esperança de mudança para a população, especialmente do seu município. “Tenho muita honra de estar ao seu lado, senador. Queremos mudar Goiás. Mas em qual sentido? No de trazer justiça social, saúde de qualidade, segurança e bom uso do dinheiro público. O senador Ronaldo Caiado é a esperança do povo goiano”, declarou o prefeito.

Presidente do PMDB de Morrinhos, José Novato disse que acredita na união da oposição. Sou do PMDB mas quero Ronaldo Caiado como governador”, confidenciou.