“Fico feliz com o lançamento do nome de Afrânio Pimentel a uma possível pré-candidatura a deputado estadual, o histórico de seu trabalho como vereador e como diretor na Sudeco demonstrou seu comprometimento com o nosso povo.

Garanto que ao ocupar esta cadeira legislativa Afrânio não irá decepcionar e representará o povo Goiano da região. Ponderou Hélio Porto, jornalista polêmico e atuante na região metropolitana e diretor executivo Nacional de Imprensa da Fenacom- Federação Nacional dos Comunicadores.

Antônio Bonansea também parabenizou o colega Afrânio e desejou boa sorte em seu mais novo projeto político.

“Parabéns ao nobre colega, pela coragem em se colocar à disposição de toda população do entorno, do estado de Goiás para se candidatar a deputado estadual e garantir uma maior representação para nossa cidade na Assembleia Legislativa”, afirmou.

 

Veja a programação 

 

 

    Matrículas Abertas 

 

 

Política - Entorno - publicado em 13 de abril de 2018

 

Afrânio Pimentel se coloca à disposição do PP na disputa pelo cargo a Deputado Estadual em Goiás.

 

O   ex diretor de suporte tecnológico e logístico da Sudeco - João Afrânio Pimentel, durante recente pronunciamento em reunião de lançamento com líderes comunitários e lideranças em Valparaíso de Goiás, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018.

O ex-vereador colocou seu nome à disposição do partido e de todos os segmentos da sociedade sul-metropolitana e assegurou que irá continuar trabalhando para melhor representar os municípios Goianos.

Afrânio Pimentel como é popularmente conhecido pontuou a importância do município assegurar representatividade na Assembleia Legislativa. O pré-candidato agradeceu o apoio recebido dos colegas vereadores de municípios vizinhos e da sua própria cidade e garantiu empenho nos projetos que tragam benefícios diretos a população da região do Entorno. “Vamos caminhar rumo a esse objetivo, unindo forças com meu grupo político vamos trabalhar para galgar essa cadeira.

É importante para o município um representante legítimo na Assembleia legislativa do estado ocupando a cadeira e trabalhando na busca de recursos para implementação dos projetos necessários na área de segurança pública, infraestrutura e saúde”. Disse Afrânio.