gallery/edfb7a7ad34652d335840c349cba6511_490x160_-0x-0_498x160
gallery/2
gallery/ultimas noícias

Câmara de Valparaiso de Goiás terá novo presidente e nova Mesa Diretora em 2019.

gallery/img_9071-678x381

Os Vereadores: José Antônio Ribeiro (PMDB), Nerivaldo Agiliza (PR), Flávio Lopes (PP), Maria Neide (PSDB) e Paulo Galego (PPL) farão parte da nova Mesa Diretora do Legislativo municipal

 

Com o início do ano e restando 2 anos para o fim do atual mandato de prefeitos e vereadores, a nova mesas diretora da câmara municipal assume o mandato dessa legislatura, 2019 com o objetivo de estreitar os laços junto à comunidade Valparaisense.

O  vereador Elvis Santos (SOLIDARIEDADE), que retomou ao cargo, depois da declaração da justiça estadual que anulou o ato que o afastou do parlamento e absolvido por unanimidade, informou que:  “Esta fase é importante para demonstrar a população todo os esforços desenvolvidos pelo conjunto de vereadores na busca de alternativas para solucionar emergencialmente os problemas causados pelas torrenciais chuvas em nossas vias, especialmente nos setores Anhanguera, Santa Rita, Céu Azul e Ypiranga”.

 

Como aconteceu nesta semana em diversas cidades da região, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal do município assumiu os trabalhos, tendo na presidência, o vereador José Antônio Ribeiro (PMDB), aliado político do Prefeito Pábio Mossoró (PSDB).

gallery/site-7

Completam a nova mesa o vice-presidente, Nerivaldo Agiliza (PR), primeiro-secretário, Flávio Lopes (PP), segundo-secretário Maria Neide (PSDB) e terceiro-secretário Paulo Galego (PPL).

 

“Sabemos que teremos algumas demandas importantes pela frente, e estaremos mantendo um estreitamento e diálogo com a população e com os representantes e líderes comunitários de diversos setores.

 

O objetivo será o de propor pautas que sejam importantes para o bem dos nossos munícipes e o desenvolvimento de nossa querida cidade”, comentou o novo presidente do Legislativo José Antônio.